ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Associação organiza caravana de empresários para feira de negócios na China

Priscilla Peres | 23/01/2015 15:53

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) está organizando para abril, uma Missão Empresarial de empresários com destino à China para participar da Feira de Cantão. Com um milhão de m², a feira reúne 150 mil produtos e é uma oportunidade para quem quer fazer negócio.

A missão será realizada em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China.“A Feira oferece uma surpreendente diversidade de produtos com custos menores, viabilizando a importação”, explica o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Os empresários que participarem da caravana terão suporte do responsável pelo departamento de Relações Internacionais da ACICG, Bacel Omari. “Esta feira é uma das mais visitadas do mundo, então os empresários sempre buscam algo inovador para oferecerem para seus clientes no Brasil”, conta o especialista, que desde 2011 vem participando da exposição prestando serviços de negociação e intérprete.

A empresária Luciana Arguelho, sócia-proprietária da Boutique da Festa, participou da missão em 2014 e se surpreendeu na negociação com os chineses. “Foi muito satisfatório encontrar fornecedores dispostos a fazer exatamente o que solicitássemos, além do conhecimento adquirido na experiência”, conta.

A VI Missão Cantão acontece em abril e terá mais de 150 mil itens distribuídos em 59 mil stands com variedades de produtos em auto-peças, eletrodomésticos, máquinas, materiais de construção, artigos de decoração, móveis, matéria-prima têxtil, roupas, além de produtos tecnológicos e muitos outros.

Inscrições ou mais informações sobre a VI Missão Cantão, contate (67) 3312-5007 ou comex@acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias