A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/05/2010 10:44

Audiência debate ampliação de usina em Rio Brilhante

Redação

Amanhã às 19 horas o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul fará audiência pública na Câmara Municipal de Rio Brilhante para debater os impactos da ampliação da usina da ETH Bioenergia no município e medidas compensatórias.

Os participantes terão a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas, bem como fazer críticas, sugestões e dar suas opiniões. O resultado da reunião servirá de subsídio à decisão quanto ao licenciamento ambiental de ampliação do empreendimento.

A capacidade de produção da Unidade Eldorado, localizada em Rio Brilhante será ampliada em 240%. A unidade está em operação desde 2006.

A audiência é aberta ao público, que poderá conhecer os aspectos gerais do empreendimento, os impactos que podem ocorrer na região, as medidas para prevenir e mitigar os possíveis impactos e os programas ambientais propostos pela ETH Bioenergia, que preveem investimentos de R$ 386,4 milhões até 2012.

A ampliação da capacidade de moagem será de 3,5 milhões de toneladas até 2012, passando de 2,5 milhões para 6 milhões de toneladas de cana

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions