ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Avianca continua modernizando sua frota

Jean Sampaio | 13/02/2015 14:46

A Avianca, companhia aérea da Colômbia, anunciou recentemente a compra de aviões para continuar modernizando sua frota. A empresa investirá aproximadamente dez bilhões de dólares na compra de 100 novas aeronaves Airbus 320 Neo. Os novos aviões têm previsão de entrega para 2019. A ação vai permitir novos voos da companhia, que disponibilizará venda de passagens aéreas tanto para América Latina, quanto para a Europa.

De acordo com o presidente da Avianca, Fabio Villegas, a escolha destas aeronaves foi realizada devido à eficiência quanto ao consumo de combustível, segurança e conforto. “Estas aeronaves são fatores essenciais para seguir modernizando e melhorando a experiência de voo de nossos clientes na América Latina e da Europa”, complementa Villegas em comunicado à imprensa.

O modelo A320 Neo incorpora motores de última geração e sistema especial nas pontas das asas (Sharklets), conjunto que permite economizar mais de 15% de combustível nos primeiros anos de uso. Estas aeronaves também contam com corredor único e poltronas mais largas, proporcionando melhor circulação e conforto aos tripulantes e passageiros.

A Avianca é uma das mais importantes companhias aéreas da América Latina, e atua em aproximadamente 98 destinos em 26 países, entre eles Brasil, Argentina e Colômbia. A empresa costuma realizar venda de passagens aéreas promocionais para diversas cidades.

Nos siga no Google Notícias