A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2015 14:46

Avianca continua modernizando sua frota

Jean Sampaio

A Avianca, companhia aérea da Colômbia, anunciou recentemente a compra de aviões para continuar modernizando sua frota. A empresa investirá aproximadamente dez bilhões de dólares na compra de 100 novas aeronaves Airbus 320 Neo. Os novos aviões têm previsão de entrega para 2019. A ação vai permitir novos voos da companhia, que disponibilizará venda de passagens aéreas tanto para América Latina, quanto para a Europa.

De acordo com o presidente da Avianca, Fabio Villegas, a escolha destas aeronaves foi realizada devido à eficiência quanto ao consumo de combustível, segurança e conforto. “Estas aeronaves são fatores essenciais para seguir modernizando e melhorando a experiência de voo de nossos clientes na América Latina e da Europa”, complementa Villegas em comunicado à imprensa.

O modelo A320 Neo incorpora motores de última geração e sistema especial nas pontas das asas (Sharklets), conjunto que permite economizar mais de 15% de combustível nos primeiros anos de uso. Estas aeronaves também contam com corredor único e poltronas mais largas, proporcionando melhor circulação e conforto aos tripulantes e passageiros.

A Avianca é uma das mais importantes companhias aéreas da América Latina, e atua em aproximadamente 98 destinos em 26 países, entre eles Brasil, Argentina e Colômbia. A empresa costuma realizar venda de passagens aéreas promocionais para diversas cidades.

 

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions