A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

20/01/2015 14:07

Avianca inaugura Boeing B787-8 com viagem à Nova York

Jean Sampaio

A companhia aérea Avianca, que oferece voos para diversos destinos Latino Americanos e atua no Brasil, estreou o Boeing B787, aeronave recentemente incluída em sua frota. O voo inaugural decolou do Aeroporto Internacional Eldorado, em Bogotá, na Colômbia, com destino à cidade de Nova York.

Com capacidade para 236 passageiros e 10 tripulantes, o Boeing B787 é um moderno modelo que conta com assentos mais espaçosos, corredores mais largos e banheiro maiores. A nova aeronave ainda é considerada excelente em termos operacionais já que consome 20% menos combustível e permite realizar voos de até 14.500 km.

“Nos sentimos muito orgulhosos por poder oferecer a nossos passageiros um avião como o Boeing B 787-8, com tecnologia de vanguarda, que sem dúvidas deixará as viagens mais confortáveis e prazerosas e com o máximo de rendimento operacional”, afirma o presidente da empresa, Fabio Villegas Ramírez.

A Avianca ainda conta com outras três aeronaves do mesmo modelo capazes de realizar itinerários de longa distância. A companhia pretende utilizá-las em rotas que incluam destinos como Buenos Aires, São Paulo, Santiago do Chile e México. A partir de junho, a empresa vai vender também passagens aéreas para Madrid, Barcelona e Londres utilizando o Boeing B787.

 

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions