ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Avianca inaugura Boeing B787-8 com viagem à Nova York

Jean Sampaio | 20/01/2015 14:07

A companhia aérea Avianca, que oferece voos para diversos destinos Latino Americanos e atua no Brasil, estreou o Boeing B787, aeronave recentemente incluída em sua frota. O voo inaugural decolou do Aeroporto Internacional Eldorado, em Bogotá, na Colômbia, com destino à cidade de Nova York.

Com capacidade para 236 passageiros e 10 tripulantes, o Boeing B787 é um moderno modelo que conta com assentos mais espaçosos, corredores mais largos e banheiro maiores. A nova aeronave ainda é considerada excelente em termos operacionais já que consome 20% menos combustível e permite realizar voos de até 14.500 km.

“Nos sentimos muito orgulhosos por poder oferecer a nossos passageiros um avião como o Boeing B 787-8, com tecnologia de vanguarda, que sem dúvidas deixará as viagens mais confortáveis e prazerosas e com o máximo de rendimento operacional”, afirma o presidente da empresa, Fabio Villegas Ramírez.

A Avianca ainda conta com outras três aeronaves do mesmo modelo capazes de realizar itinerários de longa distância. A companhia pretende utilizá-las em rotas que incluam destinos como Buenos Aires, São Paulo, Santiago do Chile e México. A partir de junho, a empresa vai vender também passagens aéreas para Madrid, Barcelona e Londres utilizando o Boeing B787.

Nos siga no Google Notícias