A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

09/01/2019 08:05

Azul terá mais de 5 mil voos extras na alta temporada

Jean Sampaio

Para atender à alta demanda das festas de final de ano e férias de verão, a Azul anunciou a oferta de 2.908.183 milhões de assentos distribuídos em 5.701 voos extras, incluindo rotas inéditas.

Os voos extras da Azul atenderão 24 estados brasileiros, com destaque para as cidades de Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da Azul, que terão o maior volume de partidas adicionais. As cidades de Porto Seguro, Ilhéus, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu e Recife, estão entre os destinos com mais chegadas extras.

Entre as novas rotas, a Azul terá voos entre Campinas-Cabo Frio, Campinas-Feira de Santana, Vitória-Ilhéus, Vitória-Teixeira de Freitas, Cuiabá-Salvador, Cuiabá-Corumbá, Confins-Santarém, Curitiba-Salvador, além de Foz do Iguaçu-Navegantes. Ao todo, são 16 mercados nunca operados pela companhia.

Quem quiser aproveitar as novas rotas para viajar, á pode adquirir os bilhetes nos canais de vendas da companhia e nos sites de viagens. A boa notícia é que com o aumento da oferta, há também boas opções de passagem aérea barata.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions