A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/10/2008 09:04

Bancos estão mais rigorosos para financiar veículos

Redação

A crise no mercado internacional e encarecimento do dinheiro captado no exterior impuseram cautela aos bancos, que estão mais criteriosos na concessão de crédito. As concessionárias e revendas de veículos já sentem esses efeitos, já que a aprovação do crédito ficou mais difícil, especialmente para prazos mais longos de financiamento.

O presidente do Sincovems (Sindicato das Concessionárias de Veículos de Mato Grosso do Sul), Luiz Antônio de Souza Campos, afirma que as financeiras até então aprovavam cadastros com comprometimento de até 35% a 40% da renda com as parcelas e esse índice caiu a 25%.

Além disso, ficou mais difícil aprovar crédito para longos prazos de amortização: se antes era possível conseguir financiamento em até 72 meses sem grandes dificuldades hoje o filtro é apurado para quem deseja financiar os veículos em 60 meses.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions