ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Bosque dos Ipês sorteia carro de luxo para comemorar aniversário

Liana Feitosa | 18/08/2014 16:48
Para superintendente, Bosque dos Ipês tem todas as condições para suportar crescimento qualitativo e quantitativo. (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)
Para superintendente, Bosque dos Ipês tem todas as condições para suportar crescimento qualitativo e quantitativo. (Foto: Marcos Ermínio/ Arquivo)

Para comemorar seu primeiro ano, o Shopping Bosque dos Ipês vai sortear um carro avaliado em mais de R$ 90 mil no dia 31 de agosto. A cada R$ 200 em compras o cliente ganha um cupom para participar do sorteio. Os tickets poderão ser depositados na urna até o dia 30.

O sorteio do Audi A1 Sportback Attraction faz parte das comemorações de aniversário do centro comercial, que fica na região norte da Capital. Atualmente, o local também sedia o Noiva Fashion Preview, que apresenta as novidades de fornecedores para casamentos, das 19h30 às 21h até 24 de agosto.

Agenda - Além do sorteio e do Noiva Fashion, o shopping, que abriu em 16 de agosto do ano passado, tem na agenda outros eventos de comemoração do aniversário. Todas quintas e sábados, às 19h30, o palco da praça de alimentação recebe apresentações de música dança de graça.

Para o dia 25 deste mês o local sedia o Festeja, festival de música sertaneja que reunirá artistas como Thiago e Graciano, Cristiano Araújo, Pedro Henrique e Fernando, além de Munhoz e Mariano. O evento promete estrutura com camarote, bangalô e pista.

Ainda em agosto é a vez da banda O Rappa, que também se apresenta no estacionamento do Bosque no dia 30. O show “Nunca tem Fim” vai celebrar os 20 anos de carreira da banda.

Quem for até o shopping até o dia 7 de setembro pode se divertir na pista de gelo montada no lugar. A patinação está disponível para crianças e adultos na praça central.

Compras - De acordo com a direção do shopping, dados da Fecomercio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul) indicam crescimento de 400% na intenção de compras no local em datas comemorativas. O número foi alcançado com base nos índices acumulados nas últimas sete pesquisas.

Uma das expectativas para o aumento no movimento do local é a construção de uma filial da rede Leroy Merlin, loja de decoração e material de construção que terá 10 mil metros quadrados. O empreendimento vai gerar pelo menos 600 empregos diretos.

“O Shopping Bosque dos Ipês tem diferenciais que nenhum outro lugar do Estado tem: espaço para receber novas lojas e um empreendimento que atende as exigências das marcas mais conceituadas do mercado", afirma via assessoria de imprensa Rafael Arnaldi, superintendente do shopping. "Por isso, temos todas as condições para suportar um crescimento qualitativo e quantitativo, além de cada vez mais nos reforçarmos como o shopping da família campo-grandense”, conclui.

Nos siga no Google Notícias