A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2014 21:40

Filial da Leroy Merlin vai geral 600 novos empregos em Campo Grande

Alan Diógenes

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), liberou nesta quinta-feira (13) o alvará de construção para a instalação da empresa Leroy Merlin, voltada para a área de materiais de construção civil e artigos de decoração, que será anexada ao Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá em Campo Grande, e terá apenas na área de venda, o equivalente a 10 mil metros quadrados de construção.

Segundo o representante do grupo, Murilo Loureiro, o projeto é ousado e antes de ser colocado em prática passou por um estudo minucioso para certificação da viabilidade do negócio. “O grupo Leroy Merlin nos procurou com o interesse da parceria, quando identificou o potencial da região a qual instalamos o Shopping Bosque dos Ipês. Mesmo antes da construção do shopping foi realizado um estudo bastante sério do potencial daquela região e identificamos que o local poderá se tornar muito em breve um destino comercial aqui na Capital de Mato Grosso do Sul. A instalação dessas empresas confirma que estávamos certos”, ressaltou.

De acordo com ele, o empreendimento vai gerar pelo menos 600 empregos diretos logo na ativação da loja. “A empresa tem um universo de grande proporção e além dos empregos diretos, certamente vai gerar muitos outros indiretos, já que existe toda uma cadeia de fornecedores de apoio neste contexto. Esse respaldo da Prefeitura, que nos orientou desde o início do processo é essencial para nos dar segurança para a efetivação do negócio. Com todos os fatores que Campo Grande tem de positivo e esse amparo do poder público, a tendência é a de que muitos outros empreendimentos sejam atraídos para aquela região”, destacou.

O titular da Semadur, Odimar Luís Marcon, informou durante a liberação do alvará, que o município tem disposição para receber a instalação de novas empresas. “Campo Grande hoje oferece grandes oportunidades para as indústrias e grandes redes comerciais explorarem áreas não povoadas como essa onde está instalada o Shopping Bosque dos Ipês. Assim que recebemos o processo da Leroy Merlin nos focamos no primeiro momento em garantir que todo o processo fosse feito dentro da legalidade e assim que obtivemos toda a documentação necessária foi possível liberar o alvará com a tranquilidade de que Campo Grande irá sem dúvida avançar com a vinda da empresa”, finalizou.



Que Beleza!!! o grupo Francês(Leroy Merlin), vai colocar juntas as lojas da Sertão, Alvorada, Bigolin e demais do ramo no chinelo. A capital, estava precisando de uma loja do porte da "verdinha" francesa. Conheço a rede em outros centros do pais, inclusive da minha Curitiba.
O pessoal da região NORTE de Campo Grande, esta sendo contemplada com uma grande loja, com muita novidade. Na realidade, a capital em plena expansão, estava necessitando de um empreendimento desse porte, fiquei muito feliz com a notícia.
O único inconveniente, é que todas grandes lojas instaladas no MS, só mandam refugo para cá.
 
Neyde de Oliveira em 14/02/2014 12:06:08
Bem que o progresso podia vir para o bairro também, não apenas pra Avenida Cônsul Assaf Trad, Afinal a região ficaria muito mais valorizada se a prefeitura abrisse os olhos pro Nova Lima também.
 
Josimar Martins em 14/02/2014 00:40:27
Agora falta o prefeito asfaltar o bairro Nova Lima ao redor do empreendimento...Quero ver agora como ficará após o veto das obras de asfalto na região.
 
Júlio Santos em 13/02/2014 22:57:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions