ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Bradesco fecha 4 agências, duas no interior e duas na Capital

Sindicato dos Bancários garante que funcionários foram remanejados para outras agências

Guilherme Henri | 20/11/2017 18:12
Na agência localizada na avenida Mato Grosso cartaz diz que local está em reforma (Foto: Paulo Francis)
Na agência localizada na avenida Mato Grosso cartaz diz que local está em reforma (Foto: Paulo Francis)

O Bradesco fechou quatro agências em Mato Grosso do Sul. Duas delas eram localizadas em Campo Grande e as outras em Rio Verde e Coxim.

Na Capital, as agências fechadas ficavam na avenida Mato Grosso, próximo a rua Bahia e na avenida Eduardo Elias Zahran, perto da TV Morena.

Conforme o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado, Edvaldo Barros, o motivo do fechamento das agências foi a fusão do Bradesco com o HSBC. “Com a fusão algumas agências ficaram muito próximas umas das outras. Então por uma questão estratégica o Bradesco fechou estas agências”, detalha.

Questionado, o presidente garante que não houve demissões e que o sindicato acompanha de perto as ações de fechamento. “A informação que temos é que todos os funcionários das agências fechadas foram remanejados para outras. No entanto, caso tenha qualquer relato de cortes o sindicato tomará providências”, garante.

Sobre clientes, Edvaldo explica que as contas também serão transferidas para as agências mais próximas. “Não fomos comunicados se mais agências que serão fechadas devido a fusão, porém o sindicato considera a decisão estritamente estratégica e no cenário atual em que existe a falta de bancários acreditamos que demissões sejam improváveis”, diz.

Nos siga no Google Notícias