A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/11/2017 18:12

Bradesco fecha 4 agências, duas no interior e duas na Capital

Sindicato dos Bancários garante que funcionários foram remanejados para outras agências

Guilherme Henri
Na agência localizada na avenida Mato Grosso cartaz diz que local está em reforma (Foto: Paulo Francis)Na agência localizada na avenida Mato Grosso cartaz diz que local está em reforma (Foto: Paulo Francis)

O Bradesco fechou quatro agências em Mato Grosso do Sul. Duas delas eram localizadas em Campo Grande e as outras em Rio Verde e Coxim.

Na Capital, as agências fechadas ficavam na avenida Mato Grosso, próximo a rua Bahia e na avenida Eduardo Elias Zahran, perto da TV Morena.

Conforme o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado, Edvaldo Barros, o motivo do fechamento das agências foi a fusão do Bradesco com o HSBC. “Com a fusão algumas agências ficaram muito próximas umas das outras. Então por uma questão estratégica o Bradesco fechou estas agências”, detalha.

Questionado, o presidente garante que não houve demissões e que o sindicato acompanha de perto as ações de fechamento. “A informação que temos é que todos os funcionários das agências fechadas foram remanejados para outras. No entanto, caso tenha qualquer relato de cortes o sindicato tomará providências”, garante.

Sobre clientes, Edvaldo explica que as contas também serão transferidas para as agências mais próximas. “Não fomos comunicados se mais agências que serão fechadas devido a fusão, porém o sindicato considera a decisão estritamente estratégica e no cenário atual em que existe a falta de bancários acreditamos que demissões sejam improváveis”, diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions