A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

02/08/2017 17:06

Serviços do banco Bradesco voltam a operar normalmente após pane

Adriano Fernandes
Clientes utilizando normalmente os caixas do Bradesco, pela Calógeras com a Afonso Pena. (Foto: Marcos Ermínio) Clientes utilizando normalmente os caixas do Bradesco, pela Calógeras com a Afonso Pena. (Foto: Marcos Ermínio)

Os serviços digitais do banco Bradesco, afetados por instabilidade no sistema, esta tarde (02) já operam normalmente. "O Bradesco registrou oscilações pontuais em seu sistema impactando alguns acessos dos canais digitais, mas já se encontra totalmente restabelecido e operando normalmente", se posicionou, em nota. 

Por cerca de duas horas, clientes do banco tiveram problemas para utilizar os serviços digitais, principalmente por meio de caixas eletrônicos. As quedas no sistema afetaram os serviços em todas agências pela cidade.

Nos caixas, a mensagem “máquina em manutenção. Fora de operação” alertava os clientes junto ao aviso para que não fossem digitadas as senhas ou inseridos os cartões. Poucos caixas funcionaram durante a resolução do problema.

“Tive que tentar em dois caixas até conseguir sacar”, comentou a cliente, 27 anos, na saída do Bradesco pelo cruzamento da Afonso Pena com a Calógeras.

“É chato porque num primeiro momento ninguém do banco avisou sobre o problema. Só depois de um tempo, já na fila que foram informar que é por causa de uma queda no sistema”, contou Melissa Ramos, 38, na unidade pela Marechal Rondon, pouco antes da 13 de Maio.

"É importante esclarecer que não houve interrupção de serviços", completou o banco, ainda por meio de nota oficial.

Mensagem de alerta apresentada nos caixas durante o problema. (Foto: Direto das Ruas) Mensagem de alerta apresentada nos caixas durante o problema. (Foto: Direto das Ruas)
Empresários têm até quarta para quitar contribuição de fundo estadual
Empresas que aderiram ao Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado) têm até o dia 28, próxima quarta-feira...
Defesa do Consumidor pede que Gol explique cobrança por marcação de assento
A cobrança pela marcação de assento nos voos da companhia aérea Gol mobilizou o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions