ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Caixa apresenta a corretores balanço e metas de crédito imobiliário

Edmir Conceição | 22/01/2012 11:48

O superintendente da Caixa em Mato Grosso do Sul, Paulo Antunes de Siqueira, fará no dia 26 no auditório do CRECI-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), balanço sobre a carteira imobiliária e projeção sobre os financiamentos este ano.

“Esta é a primeira palestra de nosso ciclo neste ano e será oportunidade dos corretores de imóveis saberem as novidades do mercado e tirarem suas dúvidas. Estamos otimistas em relação a 2012 porque com o nível de empregos elevado e a segurança profissional as pessoas continuam investindo no sonho da casa própria”, diz o presidente do CRECI-MS, Eduardo Francisco Castro.

De acordo com a Caixa, no ano passado o volume de recursos liberado para financiamento de imóveis em Mato Grosso do Sul cresceu 28% comparado a 2010. Durante a palestra, Paulo Antunes também falará sobre novidades no relacionamento da Caixa com os corretores de imóveis.

A palestra aos corretores de imóveis será realizada às 18h30. Para ter direito ao ingresso o participante deve levar 1 quilo de alimento não-perecível. As doações serão encaminhadas a entidades filantrópicas. Aos corretores do interior, o CRECI transmitirá a palestra ao vivo pelo site .

Nos siga no Google Notícias