A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/10/2008 10:04

Caixa paga PIS para trabalhador que nasceu em fevereiro

Redação

A Caixa Econômica Federal começa a pagar hoje (16) o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS), ano-base 2007, aos beneficiados nascidos em fevereiro.

De acordo com cronograma divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o valor de R$ 415 também pode ser sacado pelos inscritos no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Nesse caso, o pagamento é feito pelo Banco do Brasil.

O abono pode ser sacado até 30 de junho de 2009. Para efetuar o saque, os beneficiados terão que apresentar o número dos PIS ou do Pasep e a carteira de identidade.

O abono salarial é o pagamento de um salário mínimo anual ao trabalhador ou servidor que esteja cadastrado há pelo menos cinco anos.

Também é preciso ter trabalhado com carteira assinada durante pelo menos 30 dias (consecutivos ou não) no ano-base (2007) e ter recebido em média até dois salários mínimos de remuneração mensal no período.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions