ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Campanha do Procon dá descontos e parcelamento para quitação de dívidas

Ação acontece entre 12 e 14 de setembro, na sede do Procon Municipal, na Avenida Afonso Pena

Anahi Zurutuza | 04/09/2023 13:05
Atendimento na Praça Ary Coelho em edição anterior da campanha (Foto: PMCG/Divulgação)
Atendimento na Praça Ary Coelho em edição anterior da campanha (Foto: PMCG/Divulgação)

Para facilitar negociações entre consumidores e empresas credoras, o Procon Municipal promove, de 12 a 14 deste mês, a 5ª edição da campanha “Estamos Quites”. Os endividados terão acesso a descontos e propostas de parcelamento para a quitação de débitos.

A ação acontece na sede do Procon Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3128, Centro, das 8h às 17h. São parceiras empresas como Águas Guariroba, Energisa e Claro. A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), que representa lojistas da Capital, e a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) também estarão disponíveis durante a ação.

Com a campanha, o consumidor terá condições diferenciadas das encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para negociação e renegociação de débitos.

Além disso, as equipes de atendimento oferecerão consulta gratuita ao SCPC, abertura e orientações sobre o CadÚnico, além da inclusão no benefício da tarifa social de energia.

“Essa campanha é de extrema importância, tendo em vista o atual cenário em que muitas famílias se encontram, endividadas e com dificuldades de equilibrar o orçamento familiar”, ressalta o subsecretário do Procon, José Costa Neto, via assessoria de imprensa.

O canal de denúncia do Procon Municipal é o 156, na opção 2. Para dúvidas e orientações, o órgão atende pelo número 2020-1231.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias