ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 24º

Política

Diretora é exonerada do Procon e esposa de ex-prefeito ganha promoção

Nilza Yamasaki perdeu o cargo, Antônio Motti assume a função e deixa Escola de Governo para Ana Paula Martins

Jackeline Oliveira | 04/09/2023 08:37
Antonio Motti, Nilza Emy Yamazaki e Ana Paula Martins são protagonistas do troca-troca de hoje no Governo (Foto: Divulgação)
Antonio Motti, Nilza Emy Yamazaki e Ana Paula Martins são protagonistas do troca-troca de hoje no Governo (Foto: Divulgação)

O Diário Oficial do Governo do Estado, na edição desta segunda-feira (4), mostra um troca-troca de funções do alto escalão. Uma delas é a exoneração da recém-nomeada no Procon estadual, Nilza Emy Yamasaki.

Funcionária pública federal, Nilza foi nomeada na função de secretária executiva da Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor em 8 de março, e hoje, antes de completar seis meses à frente do órgão, acabou exonerada.

No lugar dela, Antônio José Angelo Motti assume a função no Procon. A nomeação também saiu hoje, remanejado do cargo de diretor-presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul.

Com o troca-troca anunciado hoje, a esposa do ex-prefeito Juvenal Neto, de Nova Alvorada do Sul, Ana Paula Martins Pereira de Assunção, sai da função de assessora especial da Segov (Secretaria do Estado de Governo e Gestão Estratégica) e assume como diretora-presidente da Fundação Escola de Governo, no lugar de Antônio Motti.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias