ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 36º

Economia

Campo Grande terá voos diretos para Curitiba, a partir de agosto

As viagens serão realizadas seis vezes por semana em aeronaves com capacidade para até 118 passageiros

Por Jhefferson Gamarra | 30/07/2021 15:05
Aeronave da companhia levantando voo em aeroporto. (Foto: Divulgação)
Aeronave da companhia levantando voo em aeroporto. (Foto: Divulgação)

A partir do dia 2 de agosto, Campo Grande passará a contar com uma nova rota de voos diretos para Curitiba, Capital do Paraná. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (30), pela Azul Linhas Aéreas, responsável pelas operações.

Segundo a empresa, o crescimento da demanda por voos domésticos, atrelada ao avanço da vacinação contra a covid-19 em todo o país, fez com que a companhia expandisse as opções de voos. Além de Campo Grande/Curitiba, a empresas anunciou outras 14 novas rotas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De Curitiba para Campo Grande, as decolagens acontecerão todos os dias, exceto aos domingos, com saídas previstas para as 7h05 (horário de Brasília) e chegada às 7h35 (horário de MS). De Campo Grande para Curitiba, com exceção dos sábados, os embarques estão programados para 19h55 (horário de MS), com chegada a Curitiba às 22h20 (Horário de Brasília).

Em uma simulação informal no site da empresa, valor da passagem de ida e volta, programada para daqui 30 dias, ficou em R$ 865,99, somadas taxas e serviços, com opções de parcelamento em até 10x.

Em todos os casos, as viagens serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para até 118 passageiros.




Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário