ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

CEEM-FGV oferece curso de excelência no atendimento ao cliente em Campo Grande

Informe Publicitário | 26/06/2013 07:00
Sede da UFGV em Campo Grande.
Sede da UFGV em Campo Grande.

Buscando aumentar as oportunidades e qualificação para os profissionais da região, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM) conveniado à Fundação Getúlio Vargas, oferece cursos de curta duração em diversas áreas de negócios. Os cursos contam com a expertise de renomados professores do centro do país. Capacitações que agregam real valor a formação de profissionais que necessitam de constante aprimoramento.

Nos dias 02 a 04 de julho, o CEEM oferecerá o curso Excelência no Atendimento ao Cliente em Campo Grande, o curso tem por objetivo disponibilizar aos profissionais que queiram e precisem aprimorar a excelência no atendimento a clientes, instrumentos que permeiem o atendimento do dia-a-dia das organizações, principalmente municiando de informações e ferramentas aquele que tem por objetivo a manutenção da carteira de clientes e atividades de
relacionamento direto com clientes.

Este evento tem carga horária total de 16 horas-aulas, com aulas de terça a quinta-feira das 18h às 22h30 na sede do CEEM em Campo Grande localizado na rua Marechal Rondon nº 2034 e será ministrado pelo professor Randes Enes.

Randes Enes - Possui mestrado em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total, com ênfase em Gestão Estratégica de Pessoas na Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ); MBA Internacional em Gestão de Negócios na Universidade de Lisboa (ISCTE & FGV); e MBA em Gestão de Marketing de Varejo na Fundação Getulio Vargas (FGV).

Em 2009, foi convidado pela HULT International Business School (Boston - U.S.A.) como palestrante sobre o tema “O comportamento de compras do consumidor no mercado emergente”. Graduou-se em Publicidade e Propaganda na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Atualmente é sócio-diretor da Trupe Marketing Consulting focado em consultorias de Estratégia Empresarial, Marketing e Inovação e também exerce suas competências na área de coaching para executivos. Atua através da COMPASS International suas habilidades em treinamentos e coaching para executivos das 500 maiores empresas do Brasil. É Membro da Sociedade Brasileira de Coaching e da Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Há 5 anos é docente docente na FGV nos programas de MBA, Pós-Graduação, CADEMP, in company e Online nas áreas de gestão de pessoas, estratégia. Recentemente foi Gerente Executivo de Marketing & Inovação em empresa líder no mercado de cosméticos e também diretor de marketing na área de engenharia ambiental no segmento de Oil & Gás.

Traz em sua bagagem profissional 17 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, sendo destes, 10 anos como gerente de vendas na área de bens de consumo em São Paulo. Possui reportagens publicadas na Revista Isto É Dinheiro e no Jornal Valor Econômico em matérias focadas no comportamento de compras do consumidor. Realizou através do IDE-FGV consultoria para as empresas: Rede Globo (BA), Souza Cruz S.A. e Shell S.A e também participou do programa de coaching pela Executive Carrer Coaching.

As vagas são limitadas e o prazo para inscrições é até o dia 29/06. Mais informações pelo telefone: (67)3326.1900 ou fgvms@ceem.com.br. Acesse o site do CEEM em www.ceem.com.br .

Nos siga no Google Notícias