A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

06/01/2018 07:30

Central do IPTU faz plantão neste sábado para atender contribuintes

Imposto pode ser pago com desconto em duas datas ou ser parcelado em 10 vezes

Aline dos Santos
Prefeitura faz  plantão das 8h às 16h neste sábado. (Foto: Paulo Francis)Prefeitura faz plantão das 8h às 16h neste sábado. (Foto: Paulo Francis)

A Central do IPTU faz plantão neste sábado (dia 6) em Campo Grande. Os contribuintes vão poder tirar dúvidas, fazer emissão da guia e o pagamento do tributo. O desconto para quem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista até o dia 10 é de 20%.

O atendimento será das 8h às 16h, na rua Arthur Jorge nº 500, ao lado da Prefeitura. Serão 50 atendentes para receber os contribuintes.

As guias de pagamento também poderão ser emitidas no site www.campogrande.ms.gov.br, na opção IPTU.

Caso o contribuinte realize o pagamento depois do dia 10 deste mês, também terá desconto no valor do imposto, porém menor. A pessoa que pagar o imposto à vista até o dia 9 de fevereiro, contará com redução de 10%.

Quem preferir também pode parcelar o pagamento do imposto em até dez vezes. Neste caso, a primeira parcela vence no dia 12 de março.

No ato do pagamento do IPTU, o contribuinte recebe um cupom para concorrer a diversos prêmios – serão 26 no total. Um deles é uma viagem com tudo pago para Costa do Sauípe, na Bahia, com direito a um acompanhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions