A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

26/10/2016 21:12

Chamadas para cidades vizinhas ficarão mais baratas em 8 cidades do MS

Nyelder Rodrigues

Os moradores de oito cidades de Mato Grosso do Sul pagarão mais baratos a partir de domingo (30) pelas chamadas realizadas de telefones fixos para municípios vizinhos. Atualmente, tais ligações são cobradas como interurbanas, mas de domingo em diante terão a mesma tarifa de chamadas locais.

Em todo o país, 587 municípios serão beneficiados. Serão consideradas locais chamadas entre Dourados e Douradina; entre Corumbá e Ladário; entre Aquidauana e Anastácio; e entre Jardim e Guia Lopes da Laguna, que vão compor quatro área distintas de chamadas - áreas locais de Dourados, Corumbá, Aquidauana e Jardim.

A mudança da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) foi definida em 2 de maio, dando 180 dias para adequação. O motivo destes municípios sul-mato-grossense serem beneficiados, mesmo sem formarem região metropolitana, é que há conurbação urbana entre eles, ou seja, uma cidade dá continuidade a outra sem divisa feita por área rural.

Estimativa da Anatel aponta que deve haver uma redução de 60% no custo da ligação entre as cidades que vão compor a mesma área local. Porém, o benefício real da mudança vai depender do plano de serviço contratado pelo assinante. Além dos planos básicos, as concessionárias oferecem vários planos alternativos, escolhidos pelos usuários.

Até o fim do ano, empresas realizam quatro mutirões para 'limpar o nome'
A chegada do fim de ano aquece o comércio, principalmente por causa do 13º salário. E pensando nisso, será promovido um mutirão para "limpar o nome" ...
Associação Comercial inicia campanha “Nome limpo” na próxima segunda
A partir da próxima segunda-feira (20) a Associação Comercial e Industrial realiza a 12ª edição da campanha Nome Limpo em Campo Grande. A expectativa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions