ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Cliente e lojista podem ganhar carro 0 km e, vendedor, viagem para resort

Liana Feitosa | 06/11/2014 18:50
Produtos já estão nas lojas à espera dos consumidores. (Foto: Alcides Neto)
Produtos já estão nas lojas à espera dos consumidores. (Foto: Alcides Neto)

Logo mais, às 19h30, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) vai apresentar a campanha de fim de ano a empresários e comerciantes da Capital. Neste ano, a premiação foi ampliada e não só o cliente poderá ganhar prêmios, mas também a empresa que fez a venda e o vendedor que atendeu o cliente. Serão dois veículos Volkswagen UP! zero km, um para o cliente, outro para o estabelecimento, além de viagem para o vendedor e acompanhante para um resort.

O lançamento acontece no auditório do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), localizado na rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo.

De acordo com o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a iniciativa tem o objetivo de motivar empresários. "Queremos estimula-los a aderirem à campanha. Dessa forma, podemos fazer com que todos se engajem e, assim, tenhamos um ótimo resultado nas vendas", afirma.

A campanha, que ganhou o nome de "Compartilhe seu Natal", vai acontecer nas empresas de toda a cidade e o valor do cupom utilizado para participar da promoção será definido individualmente, ou seja, cada loja estabelecerá o seu. A previsão é que o sorteio e entrega dos prêmios ocorra em janeiro.

Bons resultados - Segundo Polidoro, a expectativa é que as vendas deste final de ano tenham aumento entre 3,5% e 4%. "De forma geral, o primeiro semestre de 2014 foi ruim, tivemos uma desaceleração muito forte. Tanto a indústria, quanto o comércio e o setor de serviços tiveram queda muito forte nos faturamentos", explica.
"Por isso, queremos ir contra essa onde de crise e promover vendas realmente positivas e, assim, conseguir um crescimento relevante", aponta.

Horário diferenciado - A partir de 5 de dezembro os consumidores terão mais tempo para as compras. O comércio ficará aberto em horário estendido, sendo que, de 5 a 13 de dezembro até às 20h e até às 22h de 15 a 23 de dezembro. Nos domingos 07, 14 e 21 de dezembro o comércio central irá funcionar das 9h às 18h.

Nos siga no Google Notícias