ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Clientes não conseguem acessar conta do BB pela internet na Capital

Edivaldo Bitencourt | 02/04/2013 10:03

Desde ontem, os clientes do Banco do Brasil não conseguem acessar a conta pela internet em Campo Grande. A situação é crítica, porque nem reclamar para o 0800 da instituição, os consumidores estão conseguindo.

Nesta segunda-feira à tarde, o Campo Grande News entrou em contato com a Superintendência Regional do BB em Mato Grosso do Sul, que negou a ocorrência de problemas no internet banking.

Contudo, outros clientes continuaram tentando acessar a conta corrente ou poupança por meio da internet, mas o sistema continuou inativo. O problema começou no início da tarde de ontem e continua hoje.

Consumidor, que pediu para ter o nome preservado, decidiu ligar para o disque 0800 do banco (0800-729-0722) na manhã de hoje para saber qual a razão da pane, mas esbarrou em outro problema: durante uma hora só conseguiu a informação, através de gravação, de que todos os atendentes estavam ocupados.

O Campo Grande News também ligou para o 0800 e confirmou a demora no atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do banco.

A assessoria de imprensa ficou de dar retorno sobre o problema no sistema de internet do BB, mas até a publicação da matéria não havia se manifestado.

No entanto, no facebook, o Banco do Brasil confirmou o problema.  "Prezados clientes, o Autoatendimento BB pela Internet está indisponível no momento. Recomendamos utilizar os caixas eletrônicos, a Central de Atendimento BB, o Autoatendimento BB pelo Celular e os Correios para a realização de consultas e transações. Lamentamos o transtorno, nossa equipe está trabalhando para regularizar o acesso via internet", informou a instituição.

Nos siga no Google Notícias