ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Economia

Com 40 lojas abertas, primeiro shopping de Três Lagoas é inaugurado

Empreendimento terá total de 100 lojas e previsão de gerar mais de mil vagas quando estiver em pleno funcionamento

Rosana Siqueira | 13/12/2019 15:44
Empreendimento tem mais de 21 mil metros quadrados e conta com 100 lojas. (Divulgação)
Empreendimento tem mais de 21 mil metros quadrados e conta com 100 lojas. (Divulgação)

Com investimentos de mais de R$ 100 milhões foi inaugurado hoje o primeiro shopping de Três Lagoas. O empreendimento que tem 21.600 mil m² de área bruta locável, tem espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento.

A obra é da pela Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no País. Três Lagoas é o 223º município brasileiro a ter um shopping e inaugura com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras.

De acordo com o titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), o secretário Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para abrir unidades no shopping.

“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenos empresas e gerar emprego no município”, afirma ele ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.

O proprietário do empreendimento, Jorge Abdul, destacou que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, destacou.

Nos siga no Google Notícias