A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

24/10/2008 09:37

Com vagas, comércio de Três Lagoas apela aos aposentados

Redação

A migração de trabalhadores para as indústrias recém instaladas deixou o comércio com problemas em Três Lagoas. O setor precisa de pelo menos 300 pessoas para suprir a deficiência de profissionais, nas contas do sindicato da categoria, que já anunciou as vagas até durante as missas de domingo, mas não adiantou.

A maior preocupação agora é com as vendas de fim de ano, que tradicionalmente são recordes no ano, informa o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas.

O presidente da entidade, Eurídes Silveira de Freitas, esteve em reunião hoje em Campo Grande para tentar soluções junto a Federação dos Trabalhadores no Comércio de Mato Grosso do Sul, que se comprometeu em auxiliar em busca de soluções.

Como alternativa já colocada em prática, o comércio de Três Lagoas começou a contratar aposentados, apesar da maioria não ter qualificação para esse tipo de trabalho.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions