ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Companhia abre três novas linhas aéreas com saída de Campo Grande este ano

Priscilla Peres | 16/06/2015 15:24

Ao mesmo tempo em que cancelou o voo Campo Grande com destino à Corumbá, a companhia aérea Azul vai abrir três novas rotas que chegam e saem da Capital, até setembro. Duas importantes cidades do Paraná e a vizinha Cuiabá, no Mato Grosso, foram as escolhidas.

A companhia afirma que já pediu autorização para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para os novos destinos. A partir de 3 de agosto, inicia-se a nova rota diária para Maringá e a segunda frequência sem escalas com destino a Cuiabá.

Já em 1º de setembro, a companhia libera os voos para Londrina, também no Paraná. As operações serão feitas em turboélices ATR 72, de 70 assentos. Para cada novo destino a partir de Campo Grande a Azul vai operar 12 ligações por semana, o que totalizará oferta superior a 1,6 mil assentos. Entre Campo Grande e Cuiabá, a Azul passará a contar com 24 ligações e disponibilidade de poltronas superior a 2,2 mil.

“Colocaremos à disposição dois novos destinos a partir de Campo Grande, ambos com grande potencial no setor industrial e agrícola, além de ótimo desempenho no comércio. Além disso, a oferta de voos entre Campo Grande e Cuiabá será ampliada para atender à demanda dos Clientes e garantir ainda mais a conectividade para diversas regiões”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Campo Grande, a Azul opera até 10 decolagens e destinos atendidos por dia, que chegam a Cuiabá, Corumbá, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, São Paulo (Guarulhos) e Campinas.

Nos siga no Google Notícias