A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/06/2013 12:59

Conselheiro diz que Codecon deve mudar linha de ação em Campo Grande

Leonardo Rocha
Secretária irá marcar primeira reunião do Codecon (Foto: dilvulgação)Secretária irá marcar primeira reunião do Codecon (Foto: dilvulgação)

O conselheiro José Francisco Veloso, que representa a Fiems (Federação de Indústrias de Mato Grosso do Sul), na Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) afirmou que o conselho deve seguir outra linha de atuação, tendo como enfoque o microempreendedor da Capital, para que haja um incentivo a este setor.

De acordo com Veloso, o Codecon ficava muito centralizado nas grandes empresas e tinha pouca atenção às pequenas, que segundo ele, representam 98% das empresas de Campo Grande. “Temos que estudar esta alteração, já que este conselho deve justamente suprir as necessidades da população”.

O conselheiro irá pedir esta mudança na primeira reunião do Codecon, que até o momento ainda não foi marcada pela presidência. A secretária da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) Dharleng Campos que também preside o Codecon, destacou que vai decidir quando irá ser feita a primeira reunião.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions