ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Conselho aprova incentivos para call center que promete gerar 120 empregos

Empresa do grupo Energisa afirma que vai investir R$ 320 mil em centro de atendimento que funciona desde 2010

Marta Ferreira | 09/10/2019 15:16
Reunião do Codecon aprovou concessão de incentivos a call center da Energisa. (Foto: Divulgação)
Reunião do Codecon aprovou concessão de incentivos a call center da Energisa. (Foto: Divulgação)

O Codecon (Conselho de Desenvolvimento Econômico) de Campo Grande aprovou nesta terça-feira (8) projeto que prevê concessão de incentivos para a Multi Energisa S/A, empresa prestadora serviços de call center desde 2010 para a concessionária de energia elétrica responsável pelo abastecimento em 74 municípios de Mato Grosso do Sul.

Conforme divulgado pela prefeitura de Campo Grande, a proposta é de investimento de R$ 310 mil e geração de 120 empregos diretos. A aprovação foi por unanimidade entre os 10 conselheiros, dirigida pelo secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, Herbert Assunção.

Segundo as informações divulgadas no site da Energisa, a Multi Energisa é responsável pelo Contact Center do Grupo há mais de 9 anos, desde 1º de março de 2010. À época eram 100 funcionários. Hoje, o número chegaria a 800, atuando no atendimento a clientes em Mato Grosso do Sul e de mais oito companhias atendidas pelo conglomerado.

Em 2018, a Multi atendeu mais de 14 milhões de chamadas, com uma média mensal de quase 2 milhões, segundo divulgado.

Nos siga no Google Notícias