ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Conselho faz na quinta palestra sobre seguro para aluguel

Marta Ferreira | 14/07/2014 09:54

O Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região) realiza, na quinta-feira (17), a palestra “Garantias de aluguel e seguro residencial” com José Carlos De Lucca Junior, bacharel em administração de empresas, pós-graduado em gestão de pessoas com 12 anos de experiência no mercado de seguros.

O ingresso para a palestra é um quilo de alimento não-perecível. Como as vagas são limitadas, é preciso se inscrever, até o dia 16 de julho, no site www.crecims.com.br. O conselho informou que vai ser exigida a apresentação do comprovante de inscrição emitido pelo site do Creci, além da doação.

Conforme o Creci informou, De Lucca é responsável pelas palestras e treinamentos sobre Seguro Fiança, Capitalização e seguro Imobiliário em todo o Brasil. “Temos total interesse em municiar os corretores de imóveis com informações que otimizem seus processos. Neste caso, significa mais economia e viabilização dos negócios, porque transfere parte do trabalho para a seguradora, desde a análise de cadastro do cliente”, afirma o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

A palestra será no auditório do Conselho, que fica Rua Rio Grande do Sul, 174 na rua Rio Grande do Sul, 174, a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias