ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Conta de energia atrasada em MS pode ser parcelada em até 24 vezes

Consumidor pode renegociar débitos sem sair de casa, pelo celular ou computador

Adriel Mattos | 02/10/2021 07:55
Corte voltou a ser permitido após mais de um ano de pandemia. (Foto: Cleidiomar Barbosa/Agepan)
Corte voltou a ser permitido após mais de um ano de pandemia. (Foto: Cleidiomar Barbosa/Agepan)

A crise econômica causada pela pandemia de covid-19 atingiu diretamente muitas famílias de Mato Grosso do Sul. Com o corte de energia por inadimplência autorizada desde sexta-feira (1º), a Energisa, concessionária que atende 74 dos 79 municípios do Estado, ampliou de 12 para 24 vezes o parcelamento para pagamento de faturas em atraso.

A campanha é válida para todos os clientes do Estado. Ou seja, poderão parcelar seus débitos todos os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Após o consumidor entrar em contato, a concessionária vai analisar cada situação e repassar a melhor forma de pagamento.

Há três opções para renegociar, todas elas sem a necessidade de um procurar um posto de atendimento. Para negociar pelo WhatsApp, basta enviar mensagem para (67) 99980-0698.

Se preferir, o consumidor pode acessar o site, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. Outra alternativa é baixar o aplicativo Energisa On (para Android e iOS) e acessar a opção “Parcelamento”.

Nos siga no Google Notícias