Conta de energia atrasada em MS pode ser parcelada em até 24 vezes
Consumidor pode renegociar débitos sem sair de casa, pelo celular ou computador
A crise econômica causada pela pandemia de covid-19 atingiu diretamente muitas famílias de Mato Grosso do Sul. Com o corte de energia por inadimplência autorizada desde sexta-feira (1º), a Energisa, concessionária que atende 74 dos 79 municípios do Estado, ampliou de 12 para 24 vezes o parcelamento para pagamento de faturas em atraso.
A campanha é válida para todos os clientes do Estado. Ou seja, poderão parcelar seus débitos todos os clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais. Após o consumidor entrar em contato, a concessionária vai analisar cada situação e repassar a melhor forma de pagamento.
- Leia Também
- Com ventos de 68 Km/h e 145 mil raios, temporal deixou 13 mil pessoas no escuro
- Empresários presos após “gato” de energia pagam R$ 9 mil de fiança e são soltos
Há três opções para renegociar, todas elas sem a necessidade de um procurar um posto de atendimento. Para negociar pelo WhatsApp, basta enviar mensagem para (67) 99980-0698.
Se preferir, o consumidor pode acessar o site, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. Outra alternativa é baixar o aplicativo Energisa On (para Android e iOS) e acessar a opção “Parcelamento”.