A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

06/05/2016 07:58

Corte de gastos afeta teleatendimento e consumidor vai reclamar por carta

Fernanda Mathias

A partir desta sextga-feira (06), consumidores de energia elétrica não poderão mais fazer reclamações pelos canais de atendimento de telefone e chat online da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica ), consequência do corte orçamentário determinado pelo governo.

Os canais que ficam desativados são os telefones 167, o 0800-727-0167, que em Mato Grosso do Sul era conveniado com a Agepan e o chat online.

Quem tiver problemas com a distribuidora de energia elétrica e não conseguir resolver com a empresa terá que encaminhar a solicitação via http://www.aneel.gov.br/como-registrar-a-sua-reclamacao ou ainda por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, 70830-110, Brasília, Distrito Federal.

“ Apesar do grande impacto no relacionamento com os consumidores, a Aneel continuará empenhada no cumprimento de sua missão de dirimir conflitos”, informa a Agência.

Audiência pública debate aumento na tarifa de energia elétrica na Capital
A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 14h, audiência pública para discutir sobre assuntos relativo...
Saque das cotas do PIS/Pasep começa hoje para quem tem mais de 70 anos
Pessoas a partir de 70 anos que tenham contribuído com o PIS (Programa de Integração Social) ou o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions