A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2009 13:17

Curso ajuda produtor a acertar na condução dos negócios

Redação

Está com inscrições abertas curso promovido gratuitamente pelo Senar/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) para ajudar o produtor rural a calcular seus custos e saber se não está perdendo na hora de comercializar.

Realizado anualmente desde 2007, o PER (Programa Empreendedor Rural) está fechando mais uma turma em Campo Grande. Ao todo, já foram formadas 44 turmas, com 734 participantes. O plano é abrir mais 20 para este ano.

O treinamento do PER tem 14 módulos presenciais, desenvolvidos em encontros semanais. A partir dos conhecimentos adquiridos no programa, o produtor rural poderá adotar a melhor estratégia para seu negócio, conhecendo os riscos e tomando as decisões que levam ao sucesso.

Os produtores rurais e familiares podem se inscrever, gratuitamente, por meio dos telefones (67) 3320-6904, com Leila ou (67) 3320-6918, com Pauline.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

Na próxima segunda-feira, às 8h, será realizada a palestra de apresentação do programa, quando também serão definidos os participantes.

O evento será na sede do Senar, localizada na rua Marcino dos Santos, 401, no bairro Chácara Cachoeira II.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions