A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

14/05/2017 10:53

Cursos e palestras em Campo Grande ensinam como abrir o próprio negócio

Maioria das atividades, com início na terça-feira, é gratuita

Osvaldo Junior
Palestra no Sebrae para novos empreendedores (Foto: Divulgação)Palestra no Sebrae para novos empreendedores (Foto: Divulgação)

O Sebrae-MS realiza, a partir de terça-feira (dia 16), em Campo Grande, ciclo de cursos e palestras do projeto “Nascer Bem”. O evento vai oferecer soluções a empresários e pessoas que querem abrir o próprio negócio. As palestras ocorrerão na sede do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1661, no centro.

Conforme o Sebrae, a partir das 18h dos dois dias, será realizado o curso “Visualizando meu negócio no papel”, que ensina a transformar ideias em modelo de negócios. Na quarta-feira, a partir das 14h, está marcada a palestra “Como escolher seu ponto comercial”, que vai oferecer informações necessárias para análise no momento de escolher o local do empreendimento.

Na quinta-feira (18), será realizada a palestra “Quero abrir uma franquia” a partir das 14. Nessa palestra, os participantes aprenderão sobre os aspectos legais para atuar como franqueado.

Com exceção do curso “Visualizando meu negócio no papel”, com custo de R$ 30, as demais atividades são gratuitas. Quem quiser se inscrever ou buscar outras informações, pode ligar para 08005700800. No site do Sebrae, também é possível fazer a inscrição.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions