A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

19/11/2014 15:57

De graça, empresa oferece oportunidade de renegociar dívidas pela internet

Liana Feitosa

Entre os dias 19 de novembro a 15 de dezembro será possível deixar as contas em dia por meio da internet. A empresa Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece, de graça, renegociação de dívidas por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br, a partir do preenchimento de um cadastro de identificação.

O serviço vai funcionar 24 horas, todos os dias. Segundo a empresa que oferece a oportunidade, estão disponíveis aos consumidores mais de 2 milhões de propostas para pagamento de dívidas, dando a chance de limpar o nome.

Há empresas que, dependendo de sua política, oferecem descontos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor, de acordo com cada situação. Empreendimentos do setor financeiro e varejista participam da campanha, como Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, Credz, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Segundo a Boa Vista SCPC, outras empresas também podem aderir à campanha durante sua realização. No site www.acertandosuascontas.com.br o consumidor pode encontrar a relação das empresas participantes.

A campanha “Acertando suas Contas” acontece em seis cidades. Cinco delas no interior de São Paulo e, também, em Campo Grande. Nestas localidades, a Boa Vista SCPC conta com a parceria das associações comerciais, empresariais e industriais.

Mais de R$ 1 bilhão de abono salarial de 2015 ainda não foram sacados
Mais de R$ 1 bilhão referente ao abono salarial do PIS/Pasep ano-base 2015 ainda não foram sacados. Segundo o governo federal, o dinheiro pertence a ...
Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE
Pressionada pela terceira alta consecutiva no preço do gás de botijão, a prévia da inflação oficial do país, medida pelo Índice Nacional de Preços ao...
JBS diz que vai retomar abates, manter empregos e devolver verba a MS
A JBS afirmou que vai retomar as atividades nas sete unidades, manter os empregos dos 15 mil funcionários e ressarcir o Governo de Mato Grosso do Sul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions