A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

19/11/2014 15:57

De graça, empresa oferece oportunidade de renegociar dívidas pela internet

Liana Feitosa

Entre os dias 19 de novembro a 15 de dezembro será possível deixar as contas em dia por meio da internet. A empresa Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece, de graça, renegociação de dívidas por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br, a partir do preenchimento de um cadastro de identificação.

O serviço vai funcionar 24 horas, todos os dias. Segundo a empresa que oferece a oportunidade, estão disponíveis aos consumidores mais de 2 milhões de propostas para pagamento de dívidas, dando a chance de limpar o nome.

Há empresas que, dependendo de sua política, oferecem descontos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor, de acordo com cada situação. Empreendimentos do setor financeiro e varejista participam da campanha, como Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, Credz, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Segundo a Boa Vista SCPC, outras empresas também podem aderir à campanha durante sua realização. No site www.acertandosuascontas.com.br o consumidor pode encontrar a relação das empresas participantes.

A campanha “Acertando suas Contas” acontece em seis cidades. Cinco delas no interior de São Paulo e, também, em Campo Grande. Nestas localidades, a Boa Vista SCPC conta com a parceria das associações comerciais, empresariais e industriais.

Telefonia fixa mantém redução de linhas em setembro, diz Anatel
O Brasil registrou pouco mais de 38,70 milhões de linhas fixas em operação no mês de setembro, o que representa menos 346.171 unidades em relação ao ...
Dólar cai 1,28% e fecha véspera de feriado cotado a R$ 3,78
O dólar comercial encerrou a quarta-feira (14) desvalorizada em 1,28%, cotado a R$ 3,782 para venda. Foi à primeira baixa após duas altas seguidas e ...
Aprovada MP que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário
A Medida Provisória (MP) 845/18 que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário (FNDF) foi aprovada hoje (14) na comissão mista que analisav...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions