ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

De graça, empresa oferece oportunidade de renegociar dívidas pela internet

Liana Feitosa | 19/11/2014 15:57

Entre os dias 19 de novembro a 15 de dezembro será possível deixar as contas em dia por meio da internet. A empresa Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece, de graça, renegociação de dívidas por meio do portal www.acertandosuascontas.com.br, a partir do preenchimento de um cadastro de identificação.

O serviço vai funcionar 24 horas, todos os dias. Segundo a empresa que oferece a oportunidade, estão disponíveis aos consumidores mais de 2 milhões de propostas para pagamento de dívidas, dando a chance de limpar o nome.

Há empresas que, dependendo de sua política, oferecem descontos sobre os juros e ainda a possibilidade de parcelamento do saldo devedor, de acordo com cada situação. Empreendimentos do setor financeiro e varejista participam da campanha, como Ativos S/A, Banco BMG, Banco Cifra, Banco Santander, Casas Bahia, Credz, Omni, PAN, Recovery, Riachuelo e Via Varejo.

Segundo a Boa Vista SCPC, outras empresas também podem aderir à campanha durante sua realização. No site www.acertandosuascontas.com.br o consumidor pode encontrar a relação das empresas participantes.

A campanha “Acertando suas Contas” acontece em seis cidades. Cinco delas no interior de São Paulo e, também, em Campo Grande. Nestas localidades, a Boa Vista SCPC conta com a parceria das associações comerciais, empresariais e industriais.

Nos siga no Google Notícias