A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

07/07/2016 17:50

Delta recebe três prêmios no World Travel Adwards deste ano

Jean Sampaio

O início deste mês foi marcado com a realização da cerimônia do World Travel Awards América Latina. O evento foi promovido na primera sexta-feira de julho, na cidade de Lima, no Peru. Luxuoso, o prêmio reconheceu a cidade de Quito como o melhor destino da América Latina pela quarta vez consecutiva.

A cerimônia do World Travel Awards América Latina também concedeu três prêmios à Delta Airlines. A companhia aérea foi a campeã nas categorias “Líder dos Estados Unidos a América Central”, “Líder dos Estados Unidos a América do Sul” e “Líder dos Estados Unidos ao México”. Não bastasse a coleção de prêmios, este é o segundo ano consecutivo que a Delta é a vencedora nestas categorias.

Operando em 55 destinos de 32 países, com seus mais de 1.600 voos, a Delta voa para cidades dos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Segundo o vice presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolás Ferri, é uma alegria contar com os votos dos clientes que escolheram a Delta Airlines como a líder no World Travel Awards: “Estamos honrados pela preferência e lealdade que milhões de clientes demonstraram dedicando seu tempo para votar em Delta”, comenta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions