ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

Detran credencia empresas para preparar sucatas que vão a leilão

O serviços incluem cortes de chassi, prensagem e reciclagem de veículos, além de transporte e remoção

Mayara Bueno | 16/04/2018 09:56
Detran credencia empresas para preparar sucatas que vão a leilão

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu credenciamento para empresas executarem serviços de cortes de chassi, prensagem e reciclagem de veículos recolhidos no departamento.

Estes serviços são feitos antes de os carros ou motos serem leiloados, segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 16).

De acordo com o documento, as empresas terão de preparar os veículos para serem identificados, incluindo a limpeza de chassi e motor, desobstrução de acesso ao identificador de chassi.

As credenciadas também terão de transportar e remover os carros a serem leiloados para o local físico da concorrência, além da desmontagem, preparação e corte do chassi e auxílio para entrega dos lotes leiloados.

As interessadas deverão protocolar o requerimento de credenciamento na Diretoria de Registro e Controle de Veículos, localizada na rodovia MS-080, km 10, no bloco 14.

A documentação deve incluir o requerimento, comprovante do pagamento da taxa de credenciamento, cópia autenticada do constitutivo da empresa (estatuto, contrato social), cópias do documento de identidade e CPF, entre outros que podem ser conferidos na publicação de hoje.

Clique aqui e confira a portaria completa na página 22.

Nos siga no Google Notícias