ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Disney divulga novas animações para 2016

Jean Sampaio | 14/11/2014 16:35

Disney anunciou recentemente seus lançamentos em animação para 2016. Com a estreia dos filmes Zootopia e Moana, a empresa pretende ter o mesmo êxito de Big Hero6, lançado este mês. A nova produção já arrecadou 56 milhões de dólares em 3 semanas com venda de ingresso.

Zootopia, que será lançada em 4 de março de 2016, conta a história de uma raposa e um coelho que vivem em um mundo onde os animais são os protagonistas. O filme, de acordo com seu diretor Bryan Howard, foi inspirado na famosa história de Robin Hood. A trama, que tratará de uma guerra entre herbívoros e carnívoros vai ser produzida pelo veterano John Lasseter e promete grandes bilheterias.

Moana, outra produção anunciada pela Disney, será lançada no dia 23 de novembro de 2016. A história ambientada no sul do pacífico conta as aventuras de uma adolescente e seu amigo em busca de uma ilha mitológica. A animação será dirigida por Ron Clements e John Musker, diretores de Aladin e A Pequena Sereia. A trilha sonora será feita por Mark Mancina, responsável pela música de Rei Leão e Tarzan.

As duas novas produções prometem manter a Disney em seu patamar de qualidade já alcançado com outras animações. Prova disso são os filmes Frozen, grande sucesso também nos parques Walt Disney World, e Big Hero6, já no topo da lista dos filmes mais vistos no mês de novembro.

Nos siga no Google Notícias