ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Disney reabre complexo de tênis dentro de parque

Jean Sampaio | 03/06/2015 16:46

As férias de julho estão chegando e a procura por pacotes de viagens internacionais e nacionais começam a aumentar. Um dos lugares favoritos dos brasileiros para aproveitar os dias de folga é Orlando, destino dos famosos parques de diversão da Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos. Uma das novas atrações do local é o Tennis Resorts, complexo de tênis do ESPN Wide World of Sports.

São 10 quadras de tênis administradas pela empresa Har-Tru, do brasileiro Carlos Goffi, que foram reabertas no começo deste ano. A atividade é livre para pessoas de todas as idades, que podem marcar uma aula com a equipe de profissionais que atuam no complexo. Além disso, é possível comemorar aniversários nas quadras com a presença dos principais personagens da Disney.

Apesar da alta no preço dólar, existem pacotes para Disney com valores especiais. O site Decolar.com está com pacotes de viagens disponíveis para o dia 27 de julho até 6 de agosto, com passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo e hospedagem com café da manhã, com preços a partir de R$ 1778.

A empresa online ainda disponibiliza tipos de viagens mais completos para quem quer visitar os parques de diversões mais famosos do mundo. Pacotes de 10 dias (de 8 a 18 de julho) com passagens de ida e volta de São Paulo até Orlando, hospedagem com café da manhã, excursões, traslados e ingressos para os parques da Disney com preços a partir de R$ 10.831.

Nos siga no Google Notícias