A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2015 18:01

Dólar tem valorização de 1,33% e fecha cotado em R$ 2,656

Priscilla Peres

O dólar comercial voltou a subir e fechou com valorização de 1,33% nesta segunda-feira (19), cotado a R$ 2,656 na venda. É a maior alta percentual diária desde 23 de dezembro, quando a moeda norte-americana havia subido 1,64%.

Na semana passada, o dólar teve desvalorização de 0,67%. Nas últimas horas de negociações, a alta do dólar foi acentuada por temores de racionamento de energia elétrica no Brasil após cortes no fornecimento determinados pelo governo. O racionamento poderia afetar ainda mais a atividade econômica do país.

Esta sessão foi de poucos negócios, já que os mercados norte-americanos ficaram fechados devido ao feriado do dia de Martin Luther King Jr. Com isso, negociações pequenas geraram maior oscilação da moeda.

(Com Portal Uol)

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions