A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

19/01/2015 18:01

Dólar tem valorização de 1,33% e fecha cotado em R$ 2,656

Priscilla Peres

O dólar comercial voltou a subir e fechou com valorização de 1,33% nesta segunda-feira (19), cotado a R$ 2,656 na venda. É a maior alta percentual diária desde 23 de dezembro, quando a moeda norte-americana havia subido 1,64%.

Na semana passada, o dólar teve desvalorização de 0,67%. Nas últimas horas de negociações, a alta do dólar foi acentuada por temores de racionamento de energia elétrica no Brasil após cortes no fornecimento determinados pelo governo. O racionamento poderia afetar ainda mais a atividade econômica do país.

Esta sessão foi de poucos negócios, já que os mercados norte-americanos ficaram fechados devido ao feriado do dia de Martin Luther King Jr. Com isso, negociações pequenas geraram maior oscilação da moeda.

(Com Portal Uol)

Bolsa cai e cotação do dólar fecha no maior valor em mais de três meses
Em um dia de tensão no mercado financeiro, a Bolsa de Valores de São Paulo caiu, e o dólar norte-americano fechou no maior valor em mais de três mese...
Anatel rejeita proposta da Oi de trocar multas por investimentos
O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) rejeitou nesta segunda-feira (23) a proposta feita pela empresa de telefonia Oi, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions