ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Dourados adota o meio-passe de ônibus para estimular consumo no fim de ano

Edmir Conceição | 30/11/2011 18:16

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), assinou decreto que autoriza a redução no valor do transporte coletivo urbano para R$ 1,25 das 19h à meia-noite dos dias 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro. O desconto será apenas para usuários que pagam a tarifa com o “cartão do cidadão”.

Com o desconto nesses dias, o prefeito quer incentivar o morador dos bairros a prestigiar os eventos que serão realizados na Praça Antonio João durante a festa em homenagem ao Natal e a visitar a Casa do Papai Noel e a pista de patinação no gelo, que ficará aberta para as crianças até o dia 31.

Conforme Marcelo Saccol, diretor da Medianeira – empresa concessionária do transporte coletivo em Dourados – o desconto de 50% na passagem de ônibus nos horários e datas específicas foi uma determinação do prefeito. Ele explica ainda que uma família pode utilizar o mesmo cartão.

A prefeitura preparou uma extensa programação para comemorar o aniversário de 76 anos da cidade e o Natal Celebração da Luz com intuito de resgatar a alegria e o entusiasmo da população.

Para obter o cartão usado no transporte coletivo, o morador deve procurar o terminal de transbordo ou a Central de Passe, no terminal rodoviário. Mais informações sobre o cadastro e os documentos necessários podem ser obtidas pelo telefone (67) 3424-8652.

Nos siga no Google Notícias