A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

19/06/2015 15:46

Economista faz palestra beneficente hoje na Capital, sobre gestão de ativos

Priscilla Peres

O economista Rodrigo Alves de Melo ministra palestra beneficente hoje, em Campo Grande. Ele se formou na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) e atualmente trabalha na Icatu Vanguarda Administração de Recursos, empresa especializada na gestão de ativos.

A palestra "Cenário global, perspectivas econômicas para Brasil e impactos sobre preços de ativos", realizada pelo Corecon/MS (Conselho Regional de Economia de MS) acontecerá no Senac (Rua Francisco Cândido Xavier, 75 - Centro), a partir das 19h. A a entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Asilo São João Bosco.

Rodrigo trabalha na empresa Icatu há dois anos, sendo o responsável pela área de pesquisa macroeconômica. Ele está a passeio em Campo Grande e aceitou o convite de ministrar a palestra hoje.

É economista formado pela UFMS em 2002 e mestre em Economia pela PUC-Rio (2006). . Foi economista da equipe de pesquisa econômica do Banco BTG Pactual entre março de 2006 e abril de 2011, especializado em inflação, política fiscal e atividade econômica para Brasil. Foi economista-chefe e sócio da Mauá Sekular Investimentos, dedicado à gestão dos fundos macro, entre maio de 2011 e julho de 2013.

Dólar cai 1,28% e fecha véspera de feriado cotado a R$ 3,78
O dólar comercial encerrou a quarta-feira (14) desvalorizada em 1,28%, cotado a R$ 3,782 para venda. Foi à primeira baixa após duas altas seguidas e ...
Aprovada MP que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário
A Medida Provisória (MP) 845/18 que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento Ferroviário (FNDF) foi aprovada hoje (14) na comissão mista que analisav...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions