ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Economista Ricardo Amorim ministra palestra sobre mercado hoje na Capital

Priscilla Peres | 25/05/2015 16:56

O economista Ricardo Amorim ministra palestra sobre o “O Brasil de amanhã”, nesta segunda-feira (25) em Campo Grande. O evento faz parte da programação de “Maio Mês da Indústria 2015”, iniciativa da Fiems com o apoio do Sebrae/MS. A palestra será transmitida ao vivo pela internet.

Ricardo Amorim é o único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers’ Corner. Ele é formado em Economia pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris.

Atua no mercado financeiro desde 1992; trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos, e hoje está à frente da Ricam Consultoria. Também é apresentador do Manhattan Connection da Globonews e colunista da revista IstoÉ, é considerado pela revista Forbes internacional o economista mais influente do Brasil.

Para acompanhar a palestra pela internet, basta se inscrever no site www.ms.sebrae.com.br e clicar no link de transmissão ao vivo, disponível 15 minutos antes do início da palestra, às 19h.

Nos siga no Google Notícias