ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Eletrônicos e carros apreendidos serão leiloados no próximo dia 21 de junho

Renata Volpe Haddad | 10/06/2016 07:43

A Receita Federal de Campo Grande realiza o 2º Leilão Eletrônico de Mercadorias, no próximo dia 21 de junho. Serão ofertados 123 lotes, sendo 70 veículos e sucatas, além de grande quantidade de vestuário, informática, eletrônico, som automotivo, material de pesca, games, bicicletas, perfumes e celulares.

As propostas podem ser inseridas no Sistema de Leilão Eletrônico da Receita Federal, exclusivamente no site da Receita, a partir do dia 13 de junho até 20 de junho.

Para inserir a proposta e no dia da sessão pública, o interessado pode ofertar lances, sendo que deve possuir certificado digital e emitir certidão negativa pelo próprio sistema.

A visitação para exame dos lotes que estão sendo leiloados poderá ser feita entre os dias 14 até 17 de junho, no horário comercial. Na segunda-feira, dia 13, não haverá visitação, devido ao feriado de Santo Antônio em Campo Grande.

A sessão pública para oferta de lances acontece dia 21 de junho, às 10h. Mais informações, assim como o edital do leilão eletrônico podem ser obtidas no site www.receita.fazenda.gov.br ou pelo telefone 067 3318-7522.

Nos siga no Google Notícias