A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

13/03/2015 15:56

Em 11 dias, Receita já recebeu 8,76% das declarações do IRPF em MS

Vanda Escalante

Do dia 2 de março até o final da manhã desta sexta-feira (13), a Delegacia da Receita Federal em Mato Grosso do Sul já havia recebido 31.935 declarações do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) 2015. O número corresponde a aproximadamente 8,76% das 365 mil declarações que devem ser entregues no estado até o dia 30 de abril.

A delegada adjunta da Receita Federal em Mato Grosso do Sul, Adalgisa Fugita, comentou as mudanças anunciadas pela Recita para o próximo ano, e assinalou que as novas faixas vão beneficiar os contribuintes com menor renda. “Vamos ter mais pessoas isentas. Se os salários se mantiverem, vai ter gente que está declarando agora mas ano que vem não vai declarar”, prevê.

Curso para declarar o IRPF - O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Unidade Fernando Corrêa promove nesta sexta-feira (13), às 19h, um curso gratuito para tirar dúvidas sobre IRPF 2015, com o contador, professor Marcos Rogério de Almeida Rosa. O evento, que é destinado a alunos, mas aberto à comunidade, será no Teatro Almir Sater, na sede da instituição, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800, bairro João Rosa Pires.

Receita: ajuste na tabela implica redução significativa do imposto devido
A Receita Federal informou que o ajuste da tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) implica redução significativa do imposto devido, especialm...
Bolsa cai e cotação do dólar fecha no maior valor em mais de três meses
Em um dia de tensão no mercado financeiro, a Bolsa de Valores de São Paulo caiu, e o dólar norte-americano fechou no maior valor em mais de três mese...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions