A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

31/07/2018 15:23

Em obras, Centro deve receber ações culturais para atrair clientes

Evento de sábado está previsto para ocorrer entre 9h e 17h na rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a Dom Aquino

Gabriel Neris e Kleber Clajus
Ação da prefeitura prevê manter movimento de pessoas na região central (Foto: Saul Schramm/Arquivo)Ação da prefeitura prevê manter movimento de pessoas na região central (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Novas ações culturais devem ser realizadas pela Prefeitura de Campo Grande na tentativa de diminuir o impacto provocado pelas obras do Reviva na região central. O objetivo é aproximar a população e manter o movimento para que não cause prejuízo aos comerciantes que se sentiram prejudicados.

Estão marcadas para o próximo sábado (4) diversas apresentações de teatro, música e dança, além de local para as crianças se divertirem.

“Será a primeira ação para testar como será o movimento e não se descarta a realização de novos eventos para manter o fluxo de pessoas no Centro mesmo que a obra aconteça em paralelo”, diz Catiana Sabadin, coordenadora especial da Central de Projetos.

O evento de sábado está previsto para ocorrer entre 9h e 17h na rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a Dom Aquino. A abertura será da Banda Municipal de Campo Grande. Também serão atrações a banda Yesterson, banda da Guarda Municipal, Lobão e Magno de Abreu, além de exposição de artesanato e praça de alimentação.

Haverá ainda aulas de ritmos, atividades esportivas e de saúde, brincadeiras para crianças e educação patrimonial e ambiental.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions