ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Em obras, Centro deve receber ações culturais para atrair clientes

Evento de sábado está previsto para ocorrer entre 9h e 17h na rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a Dom Aquino

Gabriel Neris e Kleber Clajus | 31/07/2018 15:23
Ação da prefeitura prevê manter movimento de pessoas na região central (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Ação da prefeitura prevê manter movimento de pessoas na região central (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

Novas ações culturais devem ser realizadas pela Prefeitura de Campo Grande na tentativa de diminuir o impacto provocado pelas obras do Reviva na região central. O objetivo é aproximar a população e manter o movimento para que não cause prejuízo aos comerciantes que se sentiram prejudicados.

Estão marcadas para o próximo sábado (4) diversas apresentações de teatro, música e dança, além de local para as crianças se divertirem.

“Será a primeira ação para testar como será o movimento e não se descarta a realização de novos eventos para manter o fluxo de pessoas no Centro mesmo que a obra aconteça em paralelo”, diz Catiana Sabadin, coordenadora especial da Central de Projetos.

O evento de sábado está previsto para ocorrer entre 9h e 17h na rua 14 de Julho entre a avenida Afonso Pena e a Dom Aquino. A abertura será da Banda Municipal de Campo Grande. Também serão atrações a banda Yesterson, banda da Guarda Municipal, Lobão e Magno de Abreu, além de exposição de artesanato e praça de alimentação.

Haverá ainda aulas de ritmos, atividades esportivas e de saúde, brincadeiras para crianças e educação patrimonial e ambiental.

Nos siga no Google Notícias