A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

01/11/2011 10:35

Embrapa promoverá dia de campo sobre floresta e pecuária em Ribas do Rio Pardo

Da Redação

No dia 8 de dezembro a Embrapa Gado de Corte promoverá a primeira edição do Dia de Campo Florestal – Sistemas Silvipastoris na Fazenda Nova Brilhante, sede da Ramires Reflorestamentos, em Ribas do Rio Pardo.

Nesse dia, os pesquisadores da Embrapa vão apresentar experimentos com espécies forrageiras e leguminosas em consórcio com floresta plantada de eucalipto. A proposta é estudar o aumento da produtividade de gado de corte em sistemas silvipastoris.

Com organização da Painel Florestal, o evento deve atrair 150 pessoas para uma programação intensa de apresentações. Entre os temas que serão abordados estão produção de mudas, controle de incêndios florestais e combate a formigas.

Para os participantes serão disponibilizados três ônibus com saídas de Campo Grande e Ribas do Rio Pardo, cidades localizadas à 45 quilômetros da fazenda.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site www.diadecampoflorestal.com.br.

O 1º Dia de Campo Florestal conta com o apoio da Associação Sul-mato-grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore) e do Sebrae/MS.

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions