ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Empresa contabiliza venda de 80% dos apartamentos em uma semana

Liana Feitosa | 14/11/2014 20:18
Central de decorados fica na Via Parque. (Fotos: Divulgação)
Central de decorados fica na Via Parque. (Fotos: Divulgação)

A HVM Incorporações, uma nova empresa do mercado imobiliário de Campo Grande, já vendeu 80% dos apartamentos da torre apresentada no primeiro lançamento da incorporação, ocorrido na Capital na semana passada.

Devido ao sucesso nas vendas, a previsão é que a segunda torre do Belvedere Residence passe a ser comercializada já em dezembro, antecipando a previsão que era para meados do mês de maio do próximo ano. Por isso, já é possível conferir detalhes sobre o empreendimento na central de decorados, na Via Parque.

Segundo responsável o projeto, Paulo Ranieri, diretor comercial da HVM Incorporações, a resposta positiva surpreendeu. “Dos 125 apartamentos da primeira torre, até o final da tarde da última quinta-feira (13) restavam apenas 33 unidades”, conta.

Todos os dias, a central de decorados recebe a visita de cerca de 40 interessados no investimento. No local, é possível conhecer o apartamento decorado em sua real dimensão. “Com exceção do gesso e dos móveis, que não integram o projeto original, todo o resto é o espelho, em tamanho real, das unidades que estamos construindo”, explica Ranieri.

Os interessados também podem fazer um tour virtual pelo apartamento no site www.belvedereresidence.com, onde é possível encontrar a maquete do empreendimento, assim como a localização das torres no Jardim Seminário, vídeo e planta baixa.

Belvedere - O investimento é formado por duas torres e cada uma terá 16 andares, com apartamentos de até 78 metros quadrados, com dois quartos ou três quartos com suíte. Serão 259 unidades com academia de ginástica, sala de jogos e brinquedoteca, parque aquático, solarium, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, espaço fitness mulher, salas de jogos e de estudos, portaria com vigilância 24 horas e duas vagas na garagem.

Segundo a HVM, todos os apartamentos terão churrasqueira a gás. O paisagismo terá características regionais, utilizando espécies de árvores locais. Todas as vagas de estacionamento de veículos para os moradores serão cobertas.

Nos siga no Google Notícias