A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

14/11/2014 20:18

Empresa contabiliza venda de 80% dos apartamentos em uma semana

Liana Feitosa
Central de decorados fica na Via Parque. (Fotos: Divulgação)Central de decorados fica na Via Parque. (Fotos: Divulgação)

A HVM Incorporações, uma nova empresa do mercado imobiliário de Campo Grande, já vendeu 80% dos apartamentos da torre apresentada no primeiro lançamento da incorporação, ocorrido na Capital na semana passada. 

Devido ao sucesso nas vendas, a previsão é que a segunda torre do Belvedere Residence passe a ser comercializada já em dezembro, antecipando a previsão que era para meados do mês de maio do próximo ano. Por isso, já é possível conferir detalhes sobre o empreendimento na central de decorados, na Via Parque.

Segundo responsável o projeto, Paulo Ranieri, diretor comercial da HVM Incorporações, a resposta positiva surpreendeu. “Dos 125 apartamentos da primeira torre, até o final da tarde da última quinta-feira (13) restavam apenas 33 unidades”, conta.

Todos os dias, a central de decorados recebe a visita de cerca de 40 interessados no investimento. No local, é possível conhecer o apartamento decorado em sua real dimensão. “Com exceção do gesso e dos móveis, que não integram o projeto original, todo o resto é o espelho, em tamanho real, das unidades que estamos construindo”, explica Ranieri.

Os interessados também podem fazer um tour virtual pelo apartamento no site www.belvedereresidence.com, onde é possível encontrar a maquete do empreendimento, assim como a localização das torres no Jardim Seminário, vídeo e planta baixa.

Belvedere - O investimento é formado por duas torres e cada uma terá 16 andares, com apartamentos de até 78 metros quadrados, com dois quartos ou três quartos com suíte. Serão 259 unidades com academia de ginástica, sala de jogos e brinquedoteca, parque aquático, solarium, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet, espaço fitness mulher, salas de jogos e de estudos, portaria com vigilância 24 horas e duas vagas na garagem.

Segundo a HVM, todos os apartamentos terão churrasqueira a gás. O paisagismo terá características regionais, utilizando espécies de árvores locais. Todas as vagas de estacionamento de veículos para os moradores serão cobertas.

Temer assina projeto de lei com regras para privatização da Eletrobras
O governo vai enviar ao Congresso Nacional o projeto de lei (PL) que propõe a privatização da Eletrobras. O texto foi assinado hoje (19) pelo preside...
Bolsa volta a bater recorde e dólar fecha no menor valor em três meses
Em um dia de euforia no mercado financeiro, a bolsa voltou a bater recorde, e a moeda norte-americana fechou no menor valor em três meses. O Índice I...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions