A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

28/06/2017 08:12

Empresários podem se inscrever até sexta para receber atendimento gratuito

Priscilla Peres

Proprietários de pequenas empresas de Mato Grosso do Sul podem se inscrevem até sexta-feira (30) para receber acompanhamento presencial e gratuito do Sebrae. A ação quer atender 800 estabelecimentos do Estado, sendo 400 só da Capital.

O tempo máximo de acompanhamento é de 30 meses, em um processo composto por diagnóstico empresarial, elaboração e acompanhamento do Plano de Ação – que prevê soluções como ferramentas de gestão, treinamentos e consultorias aos participantes.

Os interessados devem entrar em contato até sexta-feira, 30 de junho, com a Central de Relacionamento da instituição de apoio aos pequenos negócios pelo telefone 0800 570 0800. Os municípios atendidos são Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Costa Rica, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A ação é realizada por meio do programa ALI (Agentes Locais de Inovação) e o atendimento será setorial, ou seja, direcionado a empresas que estão inseridas em cadeias produtivas ligadas a segmentos escolhidos conforme a potencialidade e a demanda de cada região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions