A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/07/2019 14:00

Energisa adota boleto bancário para pagamento das contas de luz na Capital

Medida aumenta a rede de recebimento das faturas, dando mais comodidade aos clientes

Humberto Marques
Faturas da Energisa serão convertidas em boleto bancário em Campo Grande. (Foto: Arquivo)Faturas da Energisa serão convertidas em boleto bancário em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Ainda neste mês, as faturas de energia elétrica da Energisa em Campo Grande serão convertidas em boletos bancários. Com a medida, o pagamento das contas passa a ser facilitado, com a ampliação da rede de recebimento –que passa a incluir qualquer agência bancária, independentemente de convênios, bem como correspondentes bancários, casas lotéricas e meios eletrônicos.

“O pagamento da conta por meio de boleto bancário torna o processo mais prática e seguro e garante também mais conforto para os nossos clientes”, afirmou Jonas Ortiz Rudis, coordenador comercial da Energisa em Mato Grosso do Sul.

Como resultado da mudança, o formato da conta muda, ficando um pouco maior. O pagamento também poderá ser realizado após o vencimento –os encargos pelo atraso do pagamento ficam para a próxima fatura.

Rudis alerta que, com a mudança, consumidores que já realizam pagamentos por meios digitais devem mudar o procedimento. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orientou. O cliente também só poderá fazer o pagamento do boleto 24 horas após a emissão do documento.

Além do boleto, o cliente pode optar por receber a fatura no e-mail ou via débito automático. Mais esclarecimentos podem ser obtidos em um guia que a Energisa oferece em seu site e pelos canais de atendimento –o 0800-722-7272, o aplicativo Energisa On e as agências de atendimento presencial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions