ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Energisa é eleita entre as melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Concessionária conquistou indicação disputada com outras 157 empresas da região, reconhecidas por práticas em gestão de pessoal

Humberto Marques | 28/06/2019 15:25
Diretores da Energisa MS, colaboradores e representantes do Grupo Energisa em premiação. (Foto: Divulgação)
Diretores da Energisa MS, colaboradores e representantes do Grupo Energisa em premiação. (Foto: Divulgação)

A Energisa Mato Grosso do Sul foi indicada, mais uma vez, como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste. O reconhecimento, feito na quinta-feira (27) em Goiânia (GO), colocou a concessionária entre as líderes do ranking GPTW (Great Place to Work) Brasil, no qual concorreu contra 157 empresas da região que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento com o ambiente de trabalho.

Representantes da holding do Grupo Energisa e da Energisa MS acompanharam a premiação, ao lado de gerentes e colaboradores da concessionária –que já havia conquistado em março o selo da GPTW, diante de pesquisa com 89,41% de seu quadro de pessoal, dentre os quais 80% disseram confiar na credibilidade da empresa, que há cinco anos atua em Mato Grosso do Sul.

O reconhecimento é resultado das oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional oferecidos pela empresa, que estimulam os colaboradores. Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, salientou o compromisso da empresa com o chamado “Valor Pessoas”, que fixa as diretrizes de gestão no dia a dia.

“A motivação vem não só de compreender os desafios e a estratégia, mas de saber que a contribuição de cada um é crucial na busca dos objetivos da empresa. Fazer a empresa crescer e crescer junto com ela é o que nos move”, disse Vinhaes. A empresa também aposta no Valor Segurança, com melhorias nas instalações e equipamentos.

Trata-se de mais um prêmio direcionado à Energisa MS, que atende a mais de 1 milhão de clientes em 74 cidades do Estado. Em 2017, foi eleita pela Abradee (Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica) a melhor distribuidora das regiões Norte e Centro-Oeste e a que mais evoluiu no Brasil. No ano passado, foi reconhecida no Prêmio Qualidade de Gestão de Mato Grosso do Sul e, em 2019, conquistou o Troféu Iasc (Índice Aneel de Satisfação do Consumidor).

A concessionária integra o Grupo Energisa, o quinto maior em distribuição de energia no Brasil, atendendo a 7,7 milhões de clientes (cerca de 20 milhões de pessoas) em 11 Estados e 862 municípios, gerando cerca de 14 mil empregos para colaboradores próprios.

Nos siga no Google Notícias