A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

08/05/2017 14:07

Energisa inicia mutirão para renegociar débitos dos clientes

Priscilla Peres e Ricardo Campos Jr
Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Ricardo Campos Jr)Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Ricardo Campos Jr)

Começou hoje em Campo Grande, o mutirão da Energisa que renegocia dívidas com condições facilitadas. O atendimento acontece até sexta-feira (12), das 8h às 17h, no Centro.

Nesta manhã, três horas após o início dos atendimento, 58 clientes foram atendidos e outras 25 pessoas aguardavam serem chamadas. A ação acontece na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

A dona de casa Ercila Conceição, 54 anos, aproveitou a oportunidade para tentar regularizar os débitos com a concessionária de duas contas em atraso. "Espero conseguir um desconto e uma parcela em valor bom para conseguir pagar", disse ao Campo Grande News.

Serão oferecidas condições especiais e flexíveis para os consumidores que forem à sede da ACICG para negociar seus débitos entre os dias 8 e 12 de maio. Os clientes terão desconto de 50% em juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Quem preferir parcelar pode dar entrada de 20% e o restante em até 18 parcelas, ou entrada de 40% e o restante em até 6 parcelas. Ainda há a opção de desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Para participar da campanha, é necessário comparecer à sede da ACICG, localizada na Rua Quinze de Novembro, 390, Centro, portando documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora.

 

Mutirão começa segunda para renegociar dívidas com a Energisa
A partir de segunda-feira (08), clientes poderão renegociar suas dívidas com a Energia por meio de um mutirão, que dará condições facilitadas aos int...
Senado aprova, em segundo turno, PEC do Simples Municipal
  O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira, 19, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/2015, o chamado "Simples Municip...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions