A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

08/05/2017 14:07

Energisa inicia mutirão para renegociar débitos dos clientes

Priscilla Peres e Ricardo Campos Jr
Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Ricardo Campos Jr)Atendimento é feito na sede da ACICG. (Foto: Ricardo Campos Jr)

Começou hoje em Campo Grande, o mutirão da Energisa que renegocia dívidas com condições facilitadas. O atendimento acontece até sexta-feira (12), das 8h às 17h, no Centro.

Nesta manhã, três horas após o início dos atendimento, 58 clientes foram atendidos e outras 25 pessoas aguardavam serem chamadas. A ação acontece na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

A dona de casa Ercila Conceição, 54 anos, aproveitou a oportunidade para tentar regularizar os débitos com a concessionária de duas contas em atraso. "Espero conseguir um desconto e uma parcela em valor bom para conseguir pagar", disse ao Campo Grande News.

Serão oferecidas condições especiais e flexíveis para os consumidores que forem à sede da ACICG para negociar seus débitos entre os dias 8 e 12 de maio. Os clientes terão desconto de 50% em juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Quem preferir parcelar pode dar entrada de 20% e o restante em até 18 parcelas, ou entrada de 40% e o restante em até 6 parcelas. Ainda há a opção de desconto de 100% nos juros, multa e correção monetária por atraso de pagamento.

Para participar da campanha, é necessário comparecer à sede da ACICG, localizada na Rua Quinze de Novembro, 390, Centro, portando documento pessoal com foto e uma fatura com o número da unidade consumidora.

 

Mutirão começa segunda para renegociar dívidas com a Energisa
A partir de segunda-feira (08), clientes poderão renegociar suas dívidas com a Energia por meio de um mutirão, que dará condições facilitadas aos int...
Conselho do FCO aprova mudanlas para dar celeridade aos financiamentos
Foi aprovado em reunião extraordinária dos membros do Conselho de Investimentos Financiáveis pelo FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centr...
Refletindo cenário político, Bovespa cai 1,54% e dólar sobe a R$ 3,27
O principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&F Bovespa), Ibovespa, encerrou o dia com queda de 1,54%. O dólar, por sua vez, terminou o pre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions