ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Entidades oferecem atendimento gratuito a empreendedor individual

Priscilla Peres | 18/01/2015 11:40

Até 31 de março, os Empreendedores Individuais do Estado terão atendimento gratuito para informações sobre a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional do MEI. O prazo para entrega do documento termina em 30 de maio.

A ação é realizada pelo Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis) em parceria com o Sebrae, farão o atendimento nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 31 de março.

O presidente do Sescon/MS, Francisco Pereira Gonçalves, lembra que os interessados em receber a orientação gratuita precisam comparecer a sede do Sebrae com os documentos pessoais, o CNPJ e o faturamento de 2014, detalhado mês a mês. Já o empreendedor que deseja fazer a declaração por conta própria, pode acessar o site www.portaldoempreendedor.gov.br.

Somente após a Declaração Anual de Faturamento, os microempreendedores individuais podem emitir as guias de pagamento para 2015. "Aqueles que não entregarem a declaração dentro do prazo estabelecido terão que pagar multa no valor de R$ 50 referente à entrega da declaração fora do prazo", alerta.

O Sebrae está localizado na Av. Mato Grosso 1661, esquina com Rua Bahia, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias