ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Evento apresenta caso de sucesso e debate sobre futuro da pecuária na sexta

Priscilla Peres | 28/10/2014 13:36

O desenvolvimento da pecuária será tema de uma programação especial voltada para pecuaristas e profissionais da área, na sexta-feira (31), às 19h. As vagas são limitadas e contará ainda com a apresentação de um caso de sucesso.

A Agropecuária Gratão será apresentada como caso de sucesso que contará com a presença do pecuarista Rafael Gratão, que também faz parte do MNP (Movimento Nacional de Produtores) e coordena um programa de jovens lideranças.

Em seguida, três temas serão abordados em palestras de 20 minutos: manejo sanitário, com o assistente técnico da Zoetis, Sebastião Maltez Fernandes Neto; manejo reprodutivo, com técnico da ABS Pecplan; e, para fechar a programação, o zootecnista Renan Forti falará sobre a importância do manejo racional e bem-estar animal.

Além das palestras, haverá sorteios de prêmios e ação com descontos especiais para a última semana do mês para todo o estado do Mato Grosso do Sul. A programação é realizada en homenagem aos três anos de atividades em Campo Grande da HStore.

Para participar do evento é preciso se inscrever pelos telefones (67) 3383-6700 ou pelo e-mail: hstore-ms@beckhauser.com.br. A inscrição pede número de inscrição de produtor ou CRMV.A HStore está localizada na Rua 14 de Julho, 460, em Campo Grande (MS).

Nos siga no Google Notícias